Quem Sou

adda

Amante da confeitaria e apreciadora da boa gastronomia, aprendi desde cedo a respeitar tudo que é feito com zelo e carinho. Por culpa genética acabei enveredando para as Artes – dancei, toquei, pintei, encenei e cantei – e mantive a paixão até que um problema sério me impedisse de continuar a fazer o que mais amava na vida : dançar. O que era pra ser uma tragédia pessoal acabou se tornando em oportunidade de negócio e novo fôlego para continuar fazendo arte, pois a partir do tempo ocioso em casa cresceu uma vontade enorme de cozinhar – principalmente doces – e preparar festas personalizadas. Daí em diante tudo se tornou motivo para novas experiências e o amor foi crescendo todos os dias até que a necessidade de preparar festas e doces já não cabia dentro de mim. Então, em 2012 a marca Cookorote foi criada.

Cookorote vem do termo “cocorote”, que é um doce típico do Nordeste e tem como matéria-prima o coco. Não é nada sofisticado, mas tem sabor viciante. Com cafezinho então….vixeee!!! O “cook” veio a partir dos doces que produzo: whoopies, cakepops, cupcakes, fudges, macarons e tantos outros com nomes estrangeiros que soam estranho à nossa língua. Enfim, unir o internacional sofisticado ao regional delicioso acabou casando muito bem com a proposta da empresa, onde não só a aparência é importante. O sabor, sim, tem que sobrepujar à beleza. Assim, nasceu a Cookorote, que tem a missão de transformar sonhos em açúcar com doces pensados exclusivamente para cada ocasião.

Além de ser autodidata curiosa no ramo da confeitaria, tive a chance de encontrar pessoas maravilhosas para me ensinar as técnicas mais complicadas. Avancei graças a elas. Mas, sem o apoio do meu marido, filha e amigos, nada disso teria sequer saído do papel. Eles são meu elo forte. Graças a Deus, sobretudo, por me amar e me guiar todos os dias. A Ele todo surto criativo e todo macaron lisinho e perfeito! Amém!

Agora que você já conheceu a mim e a Cookorote, convido também a conhecer nossos produtos e sabores, ver vídeos preparados com muito carinho, visitar o blog e descobrir receitas maravilhosas e, claro, curtir a Cookorote nas redes sociais. Caso tenha interesse em contratar nossos serviços profissionais, é só clicar em “contato” e preencher os dados que responderemos em seguida.

Obrigada por estar aqui. Sente-se e fique à vontade!